BotoesSuperiores

Início Sobre mim Serviços Contato

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Olá pessoal!

Depois de muito tempo, finalmente estou podendo postar de novo!
Criando uma imagem para o banner superior do blog, eu tirei a visualização de uma layer da imagem no photoshop, era uma layer que dava o efeito de "invert" e para minha surpresa ficou uma imagem muito boa, então eu decidi postar, ai vai ela:



Tenho alguns trabalhos prontos para postar e alguns que preciso finalizar, mais devido a falta de scanner rsrs e a correria do dia-a-dia ainda não postei =/
Mas em brove postarei mais alguns trabalhos, agora pretendo postar com mais frequência e gostaria de me desculpar com alguns clientes que acabei não atendendo. Pretendo compensálos!!!

Abrçs e até mais.

2 comentários:

A.C. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Mano seu desenhos tão massa cara!! sou seu fã brod!!!