BotoesSuperiores

Início Sobre mim Serviços Contato

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Imagem do Banner superior do blog

Fala galeration,
sussa?

eu atualizei a barra superior do blog. Para ela, fiz uma auto caricatura meia cartoonizada realista retro Indy style!!!! rasahusahsuahshausha
brinkssss
bom, vo posta o desenho aqui só pra vcs v melhor!!!

Robson Leal

Feito com uma caneta esferiográfica preta e Photoshops

Pra quem gosto, é nois o/
Pra quem não gostou.... eu ainda to aprendendo ta t.t

3 comentários:

Diego Araújo disse...

Po maneraum velho!! mas hoje estou aki na verdade pra divulgar meu espaço com a Préview da minha HQ da uma passada lá: http://desenhosehqsdiegoa.blogspot.com/ e comenta!!! abraxX!!

Diego A. disse...

Sim sim ainda gosto mto!! e tbm me ajudou mto nos desenhos!! por isso criei um gosto por Medieval!! vlew pelo carinho brother!! conta cmgo ae pra qlq coisa abraxX!!

danilson sk8 disse...

Esse ficou loco manu,a propósito, tira o skate do armario manu, vamu anda um dia desses ai XD