BotoesSuperiores

Início Sobre mim Serviços Contato

terça-feira, 29 de maio de 2012

Sinto falta


As vezes sinto falta de quando não me preocupava muito com as coisas.
As vezes sinto falta daquela sensassão de ser muito especial para alguem.
Aquela sensassão de que alguem procura fazer algo, por menor que isso seja, só pra te agradar, só pra fazer a diferença.
De alguem aprender o que você gosta pra te agradar.
Sei que minhas queixas podem parecer idiotas, pode parecer que me preocupo por tão pouco, mas é fácil não se preocupar quando tem alguem fazendo de tudo pra te agradar.
Hoje vejo coisas que não via antes. Acho que desta vez me vi diante do espelho e não gostei da imagem refletida.
Um simples gesto, por mais simples que seja, demonstra um pensamento em você, nem que seja por um breve momento, mas te faz especial, te faz feliz.

Nenhum comentário: