BotoesSuperiores

Início Sobre mim Serviços Contato

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Zumbi

Fala rapêz!

Sei q dei uma abandonada no blog, mas tenho motivos pra isso rsrsrs, estou muito corrido com meu tcc.
Estou desenvolvendo um sistema com AI e não ta muito fácil rsrsrsr.
Mas em fim, o objetivo aqui é postar desenhos e trago um hj pra vcs.
Este não foi finalizado nem nada, foi um esboço rápido em um papel de bloco de anotações kkkkkkkk.
Comecei recentemente a jogar Left for Dead, e este jogo é muito animal!
Sempre curti jogos de zumbi, o Residente foi o motivo de muitas noites sem dormir para mim, virando madrugadas jogando.
Então decidi rabiscar um zumbizinho maroto, só pra zua e em uns 10 min saiu um desenho q curti pra caramba.
Espero q curtam.

Abs


Técnica: Caneta esferográfica azul

Nenhum comentário: