BotoesSuperiores

Início Sobre mim Serviços Contato

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Pumping Iron

Hoje assisti pump iron, o filme do Arnold. Quando o filme acabou eu me senti feliz. Me senti assim pq pensei em tudo q fiz na vida e todas as barreiras q venci. Sei q não sou alguem como ele q é conhecido por milhões, mas tbm sei q ainda n cheguei nem perto de onde quero chegar. E acima de tudo, sei o quanto sou capaz, todos somos capazes se acreditarmos e lutar-mos pelo q queremos. Me entenda, n estou aqui falando de musculação ou disso ou daquilo. Estou dizendo: se dedique naquilo q vc quer para você, independente do q seja e n faça isso para mostrar para os outros, faça isso para mostrar essa vitória para vc mesmo!!! Reconheça sempre para si mesmo o quanto você é um campeão!!!

Nenhum comentário: