BotoesSuperiores

Início Sobre mim Serviços Contato

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Charge para o jornal Alternativa

Faaaaaaaaala galera!
Quanto tempo em!

Faz um tempo que não posto aqui no blog. Tem alguns trabalhos recentes que infelizmente não publiquei aqui.
Porém, o mais recente eu não posso deixar de compartilhar com vocês.
A um tempo atras, lembro que comentavam na escola que um dia eu poderia fazer tiras para jornais, visto que na época eu criava historias em quadrinhos da galera da sala.
Bom, o tempo passou, eu cresci, e diferente do que alguns imaginavam, não virei um cartoonista, ou desenhista... porém, faço desenhos até hoje e gosto disso.
Hoje sou desenvolvedor .NET C#, mas no tempo livre aproveito para fazer uns rabiscos.
Mas, como alguns imaginavam, acabou acontecendo algo que eu não imaginava.
Recentemente recebi uma proposta do Jornal Alternativa, para fazer as charges do jornal e acabei topando.
Toda semana estarei publicando uma charge no jornal e gostaria de deixar aqui o primeiro trabalho realizado:

Quadrinhos:




Charge no jornal:


A charge relata uma situação da cidade de Itapevi, ligada a política.
Desenho feito a lápis e vetorizado no Flash, utilizando uma tablet.
Espero que gostem XD

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns. Você desenha maravilhosamente bem.